Verificadas
Mapa
Sem antecipação
Videos

Garotos de programa e acompanhantes masculinos em Distrito Federal DF

Afeminado, bem putinho, safado, seu cachorrinho
Afeminado, bem putinho, safado, seu cachorrinho

Sou seu putinho sou um passivinho bem submisso e me visto de mulherzinha para voce sou bem safadinho e estou aqui para te da muito prazer e te satisfazer bem gostoso na minha opiniao os prazeres da vida tem que ser...

Brasília
 
Ativo 20 cm aberto a posibilidade alguém fixo ?
Ativo 20 cm aberto a posibilidade alguém fixo ?

Bom afim de uma curticao ou algo a mais bom sou ativo tenho 24 anos sou moreno magro higienico cheiroso educado discreto pronto pra te da prazer procuro alguem que me banca moro no centro regiao bem localizada sou...

Brasília
 
Pedrinho moreno novinho roludo gostoso rsrs
Pedrinho moreno novinho roludo gostoso rsrs

Moreno alto e magro dotado 19 cm muito simpatico atencioso carinhoso e safado rs adoro chupar buceta fazer 69 satisfazer totalmente os desejos de uma mulher faco sem capa tambem aceito propostas e realizo fetiches nao...

Brasília
  
Massoterapeuta Estrangeiro zap, atendimentos diferenciados
Massoterapeuta Estrangeiro zap, atendimentos diferenciados

Se vc precisar de se relaxar com um atendimento diferenciado com massagens feitas dos pes ate a cabeca pode me chamar eu sou estrangeiro macho do caribe urso parrudo nao sou sarado moreno de 1 78 de altura meu...

Brasília
 
Estudante p de mel novin aceleração do prazer
Estudante p de mel novin aceleração do prazer

Ricardo davi divertido carinhoso simpatico carismatico masso intelectual gosto de sair sem frescura sem bla bla bla costumo ir biblioteca livros lugares de natureza atraente como sempre falo todo vaqueiro tem pegada...

Brasília
 
Garoto de programa passivo pronto para te satisfazer
Garoto de programa passivo pronto para te satisfazer

Tenho 27 anos 1 70 de altura 59 kg passivo sou moreno peludo bumbum grande curto preliminares faco um oral bem caprichado e demorado e dou sem pressa e sem frescura nao tenho local pra encontro atendo no local do cliente...

Brasília
 
Seja bem vindo ao meu perfil me chama Bruno Barros
Seja bem vindo ao meu perfil me chama Bruno Barros

Sejam bem vindos ao meu perfil antendo homens e mulheres casaisme chamo bruno barros branco cheiroso educado e coerente so combino e prometo o que posso cumprir esse que esta vendo na foto e muito melhor pessoalmente e o...

Brasília
 
Kadu 20 cm sou ativo dependendo passivo 25 anos contato profissional
Kadu 20 cm sou ativo dependendo passivo 25 anos contato profissional

Kadu ativo completo sem frescura 20 cm de pica atendimento todos os dias 170 cache homens e casais com local atendo tbm ao domicilio contato profissional ou sera bloqueado fotos e pra vender aceito cartoes debito e...

Brasília
 
Marido de aluguel goiano super dotado para mulheres e casal carente
Marido de aluguel goiano super dotado para mulheres e casal carente

Goiano chego amanha sou moreno claro 32 anaos 21 cm de dote super discreto atendo somente mulheres e casal discreto vc mulher que esta cansada da rotina do casamento venha viver momentos de prazer vou realizar todas as...

Brasília
 
Seu putinho, safado, passivinho bem putinho
Seu putinho, safado, passivinho bem putinho

Sou seu putinho e estou aqui para lhe satisfazer e lhe da muito prazer vem voce nao vai se arrepender na minha opiniao os prazeres da vida tem que ser apreciados com calma quero te proporcionar momentos...

Brasília
 
Caio novinho parrudo realizo fetiche versátil sem pressa
Caio novinho parrudo realizo fetiche versátil sem pressa

Se tiver afim de um sexo gostoso sem pressa pode chamar ai moro na ceilandia atendo em motel hotel seu local 100usdtambem disponivel para atender no guara faco tudo que voce quiser tambem atendo...

Brasília
 
Marido de aluguel para mulheres carentes e casal discreto
Marido de aluguel para mulheres carentes e casal discreto

Moreno claro 32 anos super dotado simpantico e discreto pronto para realizar as suas fantasias atendo todo o entorno so me chamar no zap 62 993396321 so atendo mulheres e casal discreto vc mulher venha realizar suas...

Brasília
 
Pedro Henrique novinho gostosinho dotado
Pedro Henrique novinho gostosinho dotado

Moreno alto dos olhos castanhos muito simpatico e carinhoso bastante atencioso e safado rs amo chupar uma bucetinha deixar ela molhadinha gosto de ser chupado tmb meto gostosinho na posicao que preferir sem...

Brasília
  
Marido de aluguel dotado e super safado so para mulheres e casal discreto
Marido de aluguel dotado e super safado so para mulheres e casal discreto

Ola mulheres de brasilia estou de passagem por aqui louco pra realizar todas as suas fantasias venha ter o melhor sexo de sua vida vou fazer tudo que seu marido nao faz sou moreno claro 32 anos 21 cm de dote so atendo...

Brasília
 
Andrew Gaell versátil play boy Gato Discreto
Andrew Gaell versátil play boy Gato Discreto

Me chamo gael sou acompanhante para homens ativos esta afim de conhecer o gp mais desejado de sao luis sou discreto educado nao tenho fescuras nao sou afeminado1 72 m75 kgmalhadodote 15 cmbumbum lisinho e malhadoatendo...

Brasília
 
Goiano para mulheres e casal venha realizar suas fantasias
Goiano para mulheres e casal venha realizar suas fantasias

Estou a pouco tempo em brasilia sou moreno claro 32 anos 21 de dote super discreto e safado atendo mulheres e casal se vc mulher esta afim de sair da rotina e realizar suas fantasias e so me chamar e vcs maridos que quer...

Brasília
 
Lucas moreno gostoso afim de te fazer feliz. Realizo seus desejos.
Lucas moreno gostoso afim de te fazer feliz. Realizo seus desejos.

1 gt moreno e magro dotado 19 cm muito simpatico atencioso carinhoso adoro satisfazer totalmente os desejos de voce faco com capa tambem aceito propostas e realizo fetiches nao atendo homens atendo em brasilia e entorno...

Brasília
 
$Seu bonequinho de luxo, seu putinho$
$Seu bonequinho de luxo, seu putinho$

Sou garoto de programa passivo faco um atendimento tranquilo e sem pressa prezo muito pelo bem estar e satisfacao do cliente venha logo marcar uma hora comigo prometo que nao vai se arrepender os prazeres da vida tem que...

Brasília
 
Ativo Gp recem chegado Mineiro 25 anos hetero 21 cm dote
Ativo Gp recem chegado Mineiro 25 anos hetero 21 cm dote

Ativo 25 anos recem chegado mineiro 25 anos hetero 21 cm tenho 1 89 altura 87 kl magro barba bem discreto educado hetero nao tenho local entre contato para mais informacoes whast gente cv melhor lembrado nao tenho...

Brasília
 
Moreno carinhoso faz estilo namoradinho %
Moreno carinhoso faz estilo namoradinho %

Meu nome e junior 27 anos tenhin 1 77 de altura malho e estou aqui pra sastifazer os sonhos de vcs rs seja bem mim chama no whatsapp 61 902917628 se se enteresa e gosta do meu perfil moro no riacho fundo 2 atendo em...

Brasília
 
Moreno do prazer onde vc vai realiza todos os seus sonhos %
Moreno do prazer onde vc vai realiza todos os seus sonhos %

Meu nome e junior moro na ceilanfia tenho 27 anos so novo no mercado de trabalho mais so experiente em dar prazer chama no whatsapp 61 992917628 atendo mulheres carentes cassais que so discreto atendo em local proprio...

Brasília
 
Novinho dot Lago Norte recém chegado na cidade
Novinho dot Lago Norte recém chegado na cidade

Em uma curta temporada 19 anos 1 74 cm universitario boy de alto nivel inteligente educado cheiroso e sempre estarei com uma boa aparencia para receber voce diferenciado em todos os aspectos recem chegado na cidade...

Brasília
 
Gp ativo moreno 100% macho discreto ativo pauzudo
Gp ativo moreno 100% macho discreto ativo pauzudo

Gp ativo discreto atendendo em motel hotel ou a domicilio 19 cm grosso venha viver os melhores momentos de prazer comigo nbsp disponivel para pernoites e viagens faco apenas ativo bora fazer um sexo gostoso so chamar...

Brasília
 
Novinho versátil 20 anos 1,78 de altura 79 kg
Novinho versátil 20 anos 1,78 de altura 79 kg

Porte fisico magro definido sou moren 0 gostoso sou versatil super discreto satisfacao e o meu forte cache usd250 00 no meu local no seu usd200 00 e o transporte ida e volta pernoite usd900 00 viagens diarias usd1000 00...

Brasília
 
Joãozinho Garoto de Programa para Homens e Mulheres
Joãozinho Garoto de Programa para Homens e Mulheres

Acompanhante masculino para homens mulheres e casais descricao e sigilo 24 anos ativo 1 75 de altura pardoresido em ceilandia atendo em hoteis moteis e residencia aceito cartoes de credito e debito aguardo seu...

Brasília
 
22 Anos, moreno sensual, 1,67 de altura, 65 kg, corpo malhado...
22 Anos, moreno sensual, 1,67 de altura, 65 kg, corpo malhado...

Alto nivel boyzao dotadao recem chegado em brasilia 22 anos moreno sensual 1 67 de altura 65 kg corpo malhado faco diversos esporte me cuido de montao 4 anos de experiencia em entretenimento adulto realiza seus desejos...

Brasília
   
Baiano 22 cm moreno claro sem frescuras e com a pica extra grossa hahahaha!
Baiano 22 cm moreno claro sem frescuras e com a pica extra grossa hahahaha!

Baiano 22 cm moreno claro sem frescuras e com a pica extra grossa hahahaha com local aqui na cieilandia norte cobro 80 aceito cartaoadoro beijos abracos amassos toques caricias lambidas e sexo aceito debitos e...

Brasília
 
Arongp mineiro negro em uberlandia com local
Arongp mineiro negro em uberlandia com local

Arongp uberlandia mgin mg uberlandia 24 hs com local seguro e bem discreto negro brasiliense peludo diferenciado 30 anos 1 73 de altura 73 kg macho viril educado carinhoso simpatico cheiroso experiente alto nivel e acima...

Brasília
 
Robert novinho acompanhante e massagista
Robert novinho acompanhante e massagista

Passando um tempo em brasilia sou acompanhante e massagista so aberto a realizar fetiche e fantasia acompanho em festas e bares tambem atendo so mente com agendamento previo sou versatil mais ativo passo cartao de...

Brasília
 
Novinho Gostoso Doido pra dar Leite, Estou aqui pra Satisfazer e dar Prazer
Novinho Gostoso Doido pra dar Leite, Estou aqui pra Satisfazer e dar Prazer

Opa eae tudo bem afim de muito prazer e satisfacaoeis estou aqui novinho gostoso doido pra dar leite discreto e sigiloso servicossexo oralversatilativofantasiasmassagensetc tiver alguma duvida so entrar em...

Brasília
 
Garoto boy gp versátil passivo, discreto, macho. Tenho local $$
Garoto boy gp versátil passivo, discreto, macho. Tenho local $$

Twitter garotoboygpsou garoto de programa macho discreto sou versatil passivomais informacoes e valor no whats do boydispenso curiosos e enrolados tenho local agende seu horario atendo de segunda a sexta a noite apos as...

Brasília
 
Bruno Monteiro Novinho Taguatinga Sul. Aceito todos os cartões
Bruno Monteiro Novinho Taguatinga Sul. Aceito todos os cartões

Me chamo bruno monteiro tenho 20 anos e um dote de 20 cm estilo namoradinho atendimento completo sem frescura e nem pressa pronto pra te levar ao apice do prazer sem enganacao estou disponivel pra realizar todas suas...

Brasília
 
Rodrigo dias massoterapeuta profissional
Rodrigo dias massoterapeuta profissional

100 ativo prazer sou o rodrigo dias carismatico educado inteligente e atencioso quebrando padroes de acompanhantes tenho 1 78 de altura 85 kg 19 cm de dote extremamente higienico discreto e cheiroso sou massoterapeuta e...

Brasília
 
Me chamo Vinnicius Silva, tenho 21 anos, garanto uma ótima companhia pra você.
Me chamo Vinnicius Silva, tenho 21 anos, garanto uma ótima companhia pra você.

Eae me chamo vinnicius tenho 21 anos sou moreno educado simpatico e quente garanto ser uma otima companhia atendo onde me chamar aceito viagens eventos pernoites e sempre interajo com meus clientes e os satisfaco tbm na...

Brasília
 
Enzo Gabriel, acompanhante de luxo masculino
Enzo Gabriel, acompanhante de luxo masculino

Ola eu me chamo enzo gabriel tenho 29 anos 1 78 m 70 kgs bem distribuidos pes 42 versatil ativo 23 cm bem grossao sou masculo nada de afeminado higienico educado cheiroso venha conferir sera um prazer em atende lo a faco...

Brasília
 
Carregar mais anúncios

Carregando...