Verificadas
Mapa
Sem antecipação
Vídeos

Travestis e transex em Piauí

Sou trans estilo Patrícinha 19 anos faço loirinha
Sou trans estilo Patrícinha 19 anos faço loirinha

Oi amores sou trans 19 anos faco com 3 ou 4 pessoas advogados empresarios novinhos dotados ganham desconto faco tudo sem frescura sou toda bonequinha morena loira e bem limpinha gosto de rapazes do msm jeito bem limpo...

Teresina
 
Oi sou Patrícia tenho 19 anos sou bem safadinha
Oi sou Patrícia tenho 19 anos sou bem safadinha

Faco chamada de video atendo somente em motel ou sua residencia faco tudo sem frescura mais os precos sao variados sou trans nao operada novinho ganha disconto obs somente com camisinha vamos cuidar da saude tudo 1 ou...

Teresina
 
Sou tranquila, educada, cheirosa, safada, gulosa, sempre afim de lhe dar muito se
Sou tranquila, educada, cheirosa, safada, gulosa, sempre afim de lhe dar muito se

Ola sou uma bela trans com qualidade paciencia tranquila e safadezas tenho local proprio nao tenho frescura na hora do sexo meu intuito e agradar vcs atendo 24 hrs aceito cartao e pix espero vc pra ter uma boa transa e...

Teresina
 
Cdzinha passiva sigilo boqueteira e Rabuda
Cdzinha passiva sigilo boqueteira e Rabuda

Sou cdzinha trans iniciante amo macho que gosta de ser mamado e comer bom rabo cheiroso e grande como o meu se vc for mandao serei sua submissa aguardo seu contato lembrando que sigilo e sempree absoluto bjs e vamos...

Teresina
 
Safada do anal&€ ! € ( &( ) ( € ) € € ? & )
Safada do anal&€ ! € ( &( ) ( € ) € € ? & )

Ola me chamo thamylly tenho 27 anos nova por aqui gosto de sexo sem frescura passiva ativa oral sem frescura sou educada gentil paciente amo uma boa diversao e so chamar eureur amp eur amp eur eur amp eur amp eur eur eur...

Teresina
  
Emilly Andrade Com Local ( Aceito cartão)
Emilly Andrade Com Local ( Aceito cartão)

Ola meus amores me chamo cheirosa bem feminina e muito prazer eu me chamo emilly andrade e sou uma menina trans 20 anos muito educada e carinhosa estou aqui para lhe satisfazer por inteiro adoro dominar e tambem gosto de...

Teresina
 
Trans feminina bonequinha tatuada gostosinha que dá prazer na cama e muito mais
Trans feminina bonequinha tatuada gostosinha que dá prazer na cama e muito mais

Ola meus amores me chamo lais souza sou uma crianca de 18 anos bem feminina sou branquinha tatuada de cabelos pretos meu cache e 120 nao tenho local atendo em moteis e hoteis e domicilio nao tenho...

Teresina
 
Morenah iniciante passiva, venha viver comigo momentos únicos de puro prazer!
Morenah iniciante passiva, venha viver comigo momentos únicos de puro prazer!

Ola amores tudo bem espero que sim entao venha viver momentos incriveis de prazer comigo sou morena 1 69 de altura corpo todo natural sou totalmente profissional so entre em contato se realmente for querer meu...

Teresina
 
Linda bomeca com local (chamada de video e venda de conteudo)
Linda bomeca com local (chamada de video e venda de conteudo)

Ola me chamo ana clara tenho 19 aninhos sou uma bela boneca de olhinhos puxados cabelos pretos pele macia e cheirosa da cor do pecado atendo em moteis hoteis e no meu local me chamem no whatsapp e vamos marcar algo...

Teresina
 
Geovana ninfetinha sexo virtual, vendas de conteúdos
Geovana ninfetinha sexo virtual, vendas de conteúdos

Sexo virtual esta querendo sair do tedio sem precisar sair de casa e gozar bem gostoso me chamo geovana tenho 19 anos 19 cmtrabalho com video chamada e venda de conteudos exclusivos garanto sigilo total e discricao sou...

Teresina
 
Trans putinha safada gostosa loira e morena bem safadinha
Trans putinha safada gostosa loira e morena bem safadinha

Oi sou trans meu nome e patriciasou educada bonita 1 65 gosto de tudo sem frescura tenho 20 anos conversando a gente se entende pode mandar msg eu te espero meu anjo obs somente interessados obg bjs da...

Teresina
 
Lais novinha tatuada bem femenina e nifenta gostosa, dou prazer total na cama
Lais novinha tatuada bem femenina e nifenta gostosa, dou prazer total na cama

Ola amores sou uma trans bem feminina bem novinha branquinha tatuada de cabelos pretos nao tem o local e nem transporte atendo em moteis e a domicilio meu cache e 120usd sou ativa e passiva nao tenho silicone apenas...

Teresina
 
Olá amores, a sereia vai te fazer delirar de prazer, oral sensacional.
Olá amores, a sereia vai te fazer delirar de prazer, oral sensacional.

A boneca ideal pra realizar e satisfazer os seus desejos sexuais amp um belo bumbum empinado e um dote de 19 cmestou disponivel 24 hatendo em todas as zonas de teresinase possivel avisar com 30 minutos de...

Teresina
 
Evellyn nifeta ativa e passivaa com local
Evellyn nifeta ativa e passivaa com local

Ne chamo evellyn tenho 20 aninhos 19 cm de dote 1 70 de altura sou magrinha natural corpo de modelo sou bem safadinha e tbm um pouco timida mas posso lhe garantir um bom prazer vendo conteudos e tbm faco chamada de...

Teresina
 
Linda boneca com local (vídeo chamada e venda de conteudo)
Linda boneca com local (vídeo chamada e venda de conteudo)

Ola me chamo ana clara tenho 19 aninhos sou uma bela morena bem sensual e atraente trabalho com sexo presencial venda de conteudos video chamada uso brinquedo em ambas e produzo videos da forma que voce desejar atendo em...

Teresina
 
Raphaella Trans, Bairro Dirceu 1, Aceitou cartão, tenho Local sigiloso
Raphaella Trans, Bairro Dirceu 1, Aceitou cartão, tenho Local sigiloso

Cache 150usd ola me chamo raphaella tenho 25 anos 1 75 de altura 75 kg beim distribuido sou meiga pouco timida mais beim safadinha na cama sou experiente no ramo paciente com iniciantes educada simpatica cheirosa tenho...

Teresina
 
Travesti Ativa passiva 20 centímetros grosso bronzeada seios fartos turbinada
Travesti Ativa passiva 20 centímetros grosso bronzeada seios fartos turbinada

Sou ativa passiva tenho 20 centimetros grosso adoro uma sacanagem uma brincadeira gostosa com carinho e muito prazer fasso tudo adoro uma safadeza disponivel 24 hrs com local pela manha senpre gosta de aventuras sentir...

Teresina
   
Oi meu bem meu nome é blacktoda 0 anos sou homen não dou nenhum tipo de desconto
Oi meu bem meu nome é blacktoda 0 anos sou homen não dou nenhum tipo de desconto

Oi meu bem meu nome e blacktoda 20 anos sou homennao dou nenhum tipo de desconto por favor somente interessados n tenho local sou bem safada faco tudo sem frescura mais tbm faco meu trabalho bem feito e gosto de ser...

Teresina
 
Alexya boneka trans (aceito cartão com local)
Alexya boneka trans (aceito cartão com local)

Morena baixa magra seios grandes cabelos longos 22 anos faco tudo paciente carinhosa cheirosa ativa e passiva bem safadona puta adoro ser dominada e adoro dominar entao se satisfazer com essa linda e gostosa morena lhe...

Teresina
 
Sou trans 20 anos safada bonita loira e morena
Sou trans 20 anos safada bonita loira e morena

Oi meu bem meu nome e patricia 20 anos sou trans nao dou nenhum tipo de desconto por favor somente interessados n tenho local sou bem safada faco tudo sem frescura mais tbm faco meu trabalho bem feito e gosto de ser...

Teresina
 
Trans loirinha educada malhada estou aqui para lhe servir
Trans loirinha educada malhada estou aqui para lhe servir

Meu nome e patricia estou na cidade ate final do mes comigo nada e roboe tudo feito com vontade e bem feitosou malhadaloirinhaeducada1 65 de altura patricinha toda cheirosa toda no salto bem vestida toda gostosa espero...

Teresina
  
Manuzinha 20 centímetros grosso bem safada
Manuzinha 20 centímetros grosso bem safada

Ola estou aqui para satisfazer os desejos e fetiche sou carinhosa dotada ativa e passiva faco de tudo sem frescura e sem pressa venha conferir meu trabalho estou aqui pra ser su patinha na cama ou na sua...

Teresina
 
Bianca loirinha fogoso e que dar bastante prazer
Bianca loirinha fogoso e que dar bastante prazer

Ola tudo bem sou a lourinha fogosa e estou aqui disponivel para lhe atender e proporcionar bastante prazer sou bem educada e atenciosa no atendimento meu diferencial e que voce me avalia e dar sua nota no meu caderninho...

Teresina
 
Lyz boneca Trans Disponível motel Local, Chamem whatsapp disponível 24 horas
Lyz boneca Trans Disponível motel Local, Chamem whatsapp disponível 24 horas

Amores pra clientes de bom gosto uma trans morena tipo patricinha alta estilo namoradinha toda ninfeta no meu atendimento eu sou super liberal faco ativa e passiva adoro iniantes gosto de realizar todos os fetiches...

Teresina
 
Patricia sou trans, toda bonequinha ruiva educada
Patricia sou trans, toda bonequinha ruiva educada

Oi amor meu nome e patricia fico com 3 ou 4 pessoas super educada ando so no salto toda gostosa atendo casaisadvogadospersonalempresariosvamos conversar e fazer gostoso pernoite cmg ta na promocao vai adorar vamo bem...

Teresina